Sandra Annenberg chora ao deixar telejornal da Globo

Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje, nesta sexta-feira (13), após 16 anos na bancada. Foto: Reprodução/Globo

Texto de Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que Sandra Annenberg quebrou o protocolo e não conteve as lágrimas ao se despedir da bancada do Jornal Hoje, que ela comandou durante 16 anos, na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a publicação, ela passou o bastão para Maria Júlia Coutinho, que entrou no estúdio, a abraçou e lhe fez uma homenagem, exibindo uma retrospectiva de seu trabalho no telejornal. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos ultimos 16 anos nessa bancada”, iniciou Sandra, com a voz embargada. “Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, toda a transparencia e sentimento”, disse, às lágrimas. “Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos a transformações do nosso país e do mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter e vocês ficarão na companhia da Maju”, concluiu a apresentadora, recebendo a visita de sua substituta.

A nova apresentadora, no entanto, só assumirá a bancada em 30 de setembro. Nas próximas duas semanas, o Jornal Hoje estará sob o comando de Márcio Gomes, um dos plantonistas fixos do telejornal. Maju abraçou Sandra e a surpreendeu ao anunciar uma homenagem preparada pela equipe, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por