SBT exibe vídeo com brinquedo sexual antes de programa infantil, no horário da manhã

Logotipo do SBT. Foto: Divulgação

Depois de tirar o programa Alarma TV, o jornal mais violento do mundo, de exibição às 19h20, Silvio Santos não desistiu do “telejornal” e o colocou na programação às 10h30, logo depois do Primeiro Impacto e antes do infantil Bom Dia & Cia.

Terceiro vídeo exibido pelo Alarma foi o de uma retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital. As imagens só não foram mais explícitas porque o paciente teve o corpo borrado. No momento da gravação, ele era atendido por médicos que tentavam retirar o objeto usando uma serra. Apesar disso, era possível ver claramente que se tratava do ânus. Sem falar onde aconteceu, ou a data que o vídeo foi gravado, os apresentadores fizeram graça sobre o “acidente sexual”, como eles classificaram. Jorge Antolin perguntou à colega Janice Villagran os tipos de apetrechos sexuais que ela usa. Sem graça, a loira respondeu que não sabia. “Depois eu te apresento, então”, rebateu Antolin, em tom de brincadeira.

Momentos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos.  SBT foi questionado a respeito dessa mudança na programação, mas não respondeu até o momento.

A informação é do site Notícias da TV.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por