Seguranças tentam impedir fotos de Anitta e Neymar em área VIP de camarote

A coluna de Monica Bergamo, na Folha, conta que um segurança tentou impedir que o repórter filmasse o cercadinho VIP na pista de dança em que Anitta e Neymar dançavam até o chão com os corpos e rostos colados. “Para!”, reforça o homem, que puxa o crachá do jornalista e fecha a cara.

O atacante e a cantora eram dois dos três convidados mais esperados do Nosso Camarote, do craque Ronaldo, na Sapucaí, na segunda (4). A atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, era o terceiro personagem. Ela chegou à meia-noite e seguiu direto para uma área reservada à beira da avenida.

No caminho, devolvia sorrisos amarelos a quem lhe perguntava sobre a chance de se deparar com o ex. “Não tenho bola de cristal.”

A presença dos três no mesmo ambiente, e as postagens que invadiram a internet indicando que Neymar e Anitta ficaram juntos, causou furor no espaço. Um dia depois, Marquezine chegou a apagar seu perfil no Instagram.

Relacionado por