Seis meses depois de deixar Globo pela segunda vez, Izabella Camargo vai para Rádio Bandeirantes

Izabella Camargo. Foto: Reprodução/Globo

Da Veja São Paulo.

A jornalista Izabella Camargo, que deixou a Rede Globo definitivamente em novembro do ano passado, vai apresentar, a partir de 1° de julho, o jornal Primeira Hora, da Rádio Bandeirantes, um dos programas mais antigos da emissora.  Com o retorno, Izabella volta a atuar no Grupo Bandeirantes depois de quase uma década fora. Além de repórter da TV Band, foi voz padrão da Rádio Sul-América Trânsito, a partir de 2007.

Ao anunciar a jornalista, a RB promove sua nova grade de programação, a primeira após a saída do vice-presidente de rádios, Mario Baccei. Outras estreias serão: ex-jogador Neto, que apresentará “Os donos da Bola”, ao lado de Ricardo Capriotti, das 12h às 13h, e Joel Datena, filho de José Luis Datena, que apresentará o Bora Brasil, das 13h às 15h.

(…)

PS: A jornalista Izabella Camargo foi demitida da TV Globo em 2018 após um licença médica pra tratar a Síndrome de Burnout. “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida”, disse, em desabafo no programa Pânico. Ela chegou a retornar para a Globo após uma decisão judicial, mas saiu depois.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por