Silvio Santos insiste em telejornal bizarro na madrugada do SBT

Janice Villagrán e Jorge Antolín no Alarma TV; Silvio Santos decidiu ressuscitar o telejornal na madrugada. Foto: Reprodução/SBT

De Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Silvio Santos ignorou a crítica e a opinião da audiência do SBT e ordenou o retorno do Alarma TV para a grade. É a quinta vez que o telejornal mais violento e bizarro do mundo ganha espaço na programação por ordem do dono da emissora. Agora, ele será exibido na madrugada, mais precisamente às 3h30, antes do início do Primeiro Impacto.

Todas as áreas da emissora foram comunicadas sobre a decisão de Silvio Santos. E as afiliadas também receberam a ordem de reservar a faixa das 3h30 às 4h para o Alarma TV. Novamente, ninguém entendeu o motivo de o patrão insistir no programa e tampouco gostou de saber do retorno do Alarma TV. 

Em outubro, quando Silvio Santos ordenou o retorno do telejornal para a madrugada, o programa nem chegou a ser exibido. A crítica recebida, por jornalistas e pelo público, foi tão forte que ele desistiu da ideia.

(…)

Categorias
TV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por