Filha de Silvio Santos rebate crítica à cobertura do SBT para velório de Gugu

Patricia Abravanel discordou da jornalista Patricia Kogut (Foto: Instagram/Reprodução)

Do NaTelinha.

Patricia Abravanel não gostou nada de ler uma crítica à cobertura feita pelo SBT ao velório e enterro de Gugu Liberato, realizados, respectivamente nas últimas quinta (28) e sexta-feira (29). A filha de Silvio Santos rebateu, no Instagram, uma postagem da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

“Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, escreveu Patrícia Kogut em sua coluna. A crítica também foi compartilhada no perfil da jornalista no Instagram.

Patrícia Abravanel respondeu nos comentários da publicação. “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma”, argumentou a apresentadora.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por