Da Veja São Paulo.
Criadores do site de cultura pop Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos lançaram uma startup de venda de vídeos personalizados de celebridades, youtubers e influenciadores, a Manda Salve. A ideia é intermediar a compra e a venda de mensagens entre fãs e ídolos. No Twitter, a novidade virou trending topic – mas a maioria das mensagens faz críticas ao projeto.
(…)
vender salve kkkk
o futuro é tão decepcionante sem os carros voadoreshttps://t.co/hPLb0v0uQT— MariMoon 2.0 (@eujuliovictor) December 14, 2019
Você entra no 'manda salve!' do jovem nerd e vê mensagem do Azaghal por R$200 com doação de R$ 9,95 para o GRAACC, serio isso? você olha as pessoas, e bem só gente branca kkkk, ops agora se eles lerem isso vão atras de gente negra pra lucrar com diversidade. pic.twitter.com/ZwvcQWcmxa
— José Fernando (@Jf_Lv01) December 14, 2019
Já foram tão críticos das futilidades da internet, dos "não-produtos" e das startups de porra nenhuma, agora vieram com um lançamento que só pode ser definido como "isso é muito Black Mirror". Fiquei meio decepcionado. https://t.co/FforDqX1Cd
— Agrônomo contratado (@MathTheVbs) December 14, 2019
Conheça as regras do debate