“The Noite” com Danilo Gentili, do SBT, supera série da Globo

 

Logotipos da Globo e do SBT. Foto: Reprodução

Duh Secco no RD1 informa que o “The Noite” de Danilo Gentili, no SBT, assegurou o primeiro lugar de audiência no breve confronto com a série “Ressurreição”, da Globo, nesta quarta-feira (10). Os dados são referentes a Grande São Paulo. A emissora de Silvio Santos segue em alta com o “Primeiro Impacto” e as atrações do horário nobre; já a faixa vespertina padece com o “Fofocalizando” e o “Casos de Família”.

De acordo com a publicação, no ar entre 0h44 e 1h42, o “The Noite” alcançou 6,5 pontos, 8 de pico e 21,9% de participação no número de televisores ligados (share); nesta faixa, a Record anotou 3 de média. De 1h38 à 1h42, o talk-show de Gentili atingiu 6,2 frente 5,9 da Globo.

Na sequência, 4,9 para o “Operação Mesquita”, 4 para a reprise do “Roda a Roda Jequiti”, 4,1 para a reapresentação do “Pra Ganhar é Só Rodar” e 3,8 para o horário alternativo do “SBT Brasil”, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por