Wesley Safadão tem show interrompido antes do fim pela polícia no Maranhão

Léo Dias no UOL informa que Wesley Safadão precisou encerrar seu show na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes da hora, e se explicou para os fãs em vídeo que circula na internet.

De acordo com a publicação, o motivo para o show ter sido encerrado foi, de acordo com apuração do Blog do Leo Dias, porque policiais alegaram – sem saber – que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, falou Wesley Safadão em vídeo.

Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve nenhum tipo de problema na apresentação do forrozeiro por parte dele e sim um “problema interno de organização do evento”, e mostrou que o local tinha sim um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã, completa o Portal UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por