Tiago Maranhão pede demissão do Grupo Globo e tem novo projeto fora do Brasil

Tiago Maranhão não é mais funcionário da Globo – Foto: Reprodução

Daniel César no site NaTelinha informa que Tiago Maranhão não faz mais parte  do Grupo Globo. Nesta segunda-feira (05), ele escreveu um texto no site Globoesporte.com se despedindo, mas explicou aos seus seguidores que continuará no “Troca de Passes” nos próximos dias. “Dessa década global vou levar apenas boas lembranças e profunda gratidão. Não é fácil dizer adeus a um ciclo que me deu tanta história para contar”, escreveu Tiago, que deu ao texto o título “Minha década platinada”.

De acordo com a publicação, a saída do apresentador se deu dois dias depois de bater boca no Twitter com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Conhecido por comandar atrações e reportagens especiais no SporTV, o profissional seguirá em um novo projeto fora do Brasil. A demissão pegou o mundo do jornalismo esportivo de surpresa, menos amigos próximos. Ele já se preparava para deixar o Grupo Globo e resolveu se desligar depois que conseguiu trilhar um novo caminho fora da empresa. Maranhão ficou cerca de 10 anos no canal.

O SporTV ainda escolherá o novo apresentador fixo do “Troca de Passes” e Rodrigo Rodrigues e André Hernan são um dos possíveis nomes que, por sinal, vão se revezar nos próximos programas, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por