Túlio Gadêlha ironiza Bolsonaro sobre cocaína em avião: “Nem Pablo Escobar”

Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha debocha de Bolsonaro

Do TV Foco:

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, mais uma vez fez críticas ferrenhas contra o governo de Jair Bolsonaro. O deputado federal eleito por Pernambuco usou seu Instagram, nesta quarta-feira (26), para fazer comentários ácidos sobre a prisão de um militar em um voo presidencial com 39 quilos de cocaína, na Espanha.

O deputado usou suas redes sociais para falar sobre o fato de um militar da aeronáutica ter sido detido em um aeroporto de Sevilha, por suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o preso não estava na comitiva oficial do presidente do Brasil, mas faria uma viagem como tripulante para voltar ao País.

Túlio Gadêlha, assim como muitas pessoas, ficou indignado com a situação e tratou de dar a sua opinião aos seus seguidores. Em uma postagem, ele usou uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Eduardo Bolsonaro para noticiar o crime na Europa. “Pasmem! 39kg de cocaína! Não foi um estudante no corredor de uma Universidade. Foi um militar no avião presidencial”, escreveu.

(…)

Foi aí que Túlio Gadêlha decidiu usar o deboche para fazer uma nova postagem e atacar aqueles que defendem Jair Bolsonaro. O namorado de Fátima Bernardes escreveu: “Nem Pablo Escobar”. O famoso usou o nome do famoso traficante que já ganhou séries e documentários sobre a sua vida. O presidente até foi chamado de BolsoNarcos, em referência à série “Narcos”, que conta a história da vida do criminoso.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por