VÍDEO – Rachel Sheherazade fala sobre decisão da SBT nas sextas: “Afastada por tempo indeterminado”

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução/YouTube

Karla Sthéfany Lima do Observatório dos Famosos informa que a jornalista Rachel Sheherazade usou as redes para explicar o porquê de estar afastada do ‘SBT Brasil’, às sextas-feiras.

De acordo com a publicação, no vídeo, ela disse que a decisão foi anunciada sem aviso prévio. “Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, falou ela, que foi ‘castigada’ após suas críticas contra Jair Bolsonaro. “Eu não tenho como precisar quando eu voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. O meu contrato segue até setembro de 2020. Portanto mais um ano de contrato. Contrato que eu pretendo cumprir. Nunca descumpri nenhum contrato”, disse ainda. “Por enquanto é isso. Rachel Sheherazade com vocês no ‘SBT Brasil’ de segunda a quinta-feira, até segunda ordem da emissora”, falou.

Mesmo afastada, por criticar o atual governo, ela afirmou que focará no lado positivo. “Sextou mais cedo pra mim! Toda a quinta-feira sextou pra mim. Farei bom uso desses dias aí que eu terei de folga. Qualquer novidade eu falo aqui para vocês. Beijo no coração de todos”, finalizou, completa o site.

LEIA MAIS – Depois de levar bronca de Silvio Santos, Rachel Sheherazade sai do Twitter

Depois de irritar Silvio Santos, Rachel Sheherazade tem futuro incerto no SBT

O vídeo de Rachel Sheherazade que levou à punição por parte de Silvio Santos

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por