Viúva de Gugu vai à Justiça porque quer ser reconhecida como herdeira do apresentador

O apresentador Gugu Liberato e a médica Rose Mirian Souza Di Matteo com o filho recém-nascido João Augusto, na maternidade do Hospital São Luiz. (//Arquivo pessoal)

Da Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Um dos maiores patrimônios já amealhados na televisão brasileira será objeto de disputa judicial: a médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, vai acionar a Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem se relacionou por duas décadas. Com isso, ela se coloca em choque direto com os irmãos e os sobrinhos de Gugu.

(…)

Se a causa for vitoriosa, Rose passará a ter direito sobre a metade da herança de Gugu —o inventário corre em segredo de Justiça. Hoje, ela não tem direito a nada, já que não foi casada oficialmente nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

(…)

No documento, Gugu distribui a parte disponível de seus bens, ou seja, a metade de tudo —os outros 50% são transmitidos obrigatoriamente aos três filhos, João, Sofia e Marina.

(…)

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por