Xuxa revela que foi assediada por diretor da Globo quando era menor de idade

Xuxa

Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do Notícias da TV:

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Rodrigo Faro em sua mansão. Durante a conversa, que foi exibida no programa Hora do Faro deste domingo (9), a apresentadora da Record revelou que sofreu assédio de um diretor do programa Planeta dos Homens (1976-1982), da Globo, quando ela tinha 16 anos de idade e era figurante da atração. O assunto veio à tona quando foi questionada sobre teste do sofá.

“Tinha muito esse negócio de teste do sofá. Antes de eu entrar na Manchete, eu fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz dois meses. Um diretor falava assim: ‘Menor, você vai sair comigo hoje?’. Eu balançava a cabeça em sinal negativo e ele falava: ‘Pode ir pra casa’. Isso aconteceu umas quatro vezes”, disse Xuxa.

“Na quarta vez, eu tava na frente de todo mundo, ele de costas e falou assim pra mim: ‘Menor, tu vai sair comigo? Se não for sair comigo, pode dar meia volta e ir pra casa e não voltar mais’. Não voltei nunca mais”, explicou a apresentadora.

Nascida em março de 1963, Xuxa tinha 16 anos em 1979. Em 1986, quando foi contratada pela Globo para comandar o Xou da Xuxa, a apresentadora encontrou o diretor que fez a proposta de teste do sofá. Agora, em uma situação bem diferente.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por