YouTuber do canal ‘Me Poupe’ anuncia que terá reality show financeiro na Band

Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band – Marcelo Spatafora/Divulgação

O F5 informa que, em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (16), a influenciadora digital Natalia Arcuri, 34, anunciou que finalmente conseguiu fechar um reality show para a televisão aberta. Arcuri é conhecida pelo canal “Me Poupe”, que tem mais de 3,7 milhões de seguidores, e pelo fato de ter conseguido acumular o primeiro milhão muito jovem.

De acordo com a publicação, a principal ideia do reality é mostrar aos brasileiros que é possível sair de uma vida de dívidas. Arcuri conta que sempre quis ir para a TV aberta, mas sem ofertas, acabou criando pequenos episódios em seu próprio, canal. No último, a jornalista orienta uma vendedora sem salário fixo a se livrar das dívidas.

No vídeo em que anuncia o seu programa, Arcuri diz que a Endemol –produtora de realities como o Big Brother Brasil e MasterChef –foi quem se interessou por seu projeto. A Band confirmou que exibirá o reality, completa o site da Folha.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por