Acredite se quiser – Zezé Di Camargo usa camiseta com imagem de Jair Bolsonaro para dormir

Zezé DiCamargo. Foto: Reprodução/Instagram

O site NaTelinha informa que um fato curioso chamou a atenção dos fãs do cantor sertanejo Zezé Di Camargo graças a uma postagem nas redes sociais realizada por sua esposa Graciele Barbosa. É que ele estava pronto para dormir usando uma camiseta com a imagem do atual presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a publicação, Graciele postou em seus stories do Instagram uma imagem de Zezé Di Camargo se preparando para dormir e a camiseta com o rosto de Bolsonaro acabou ganhando destaque a tal ponto que a própria esposa do sertanejo não perdoou e decidiu zombar da situação.

“Olha com quem o Mô vai dormir? (risos). Com Bolsonaro, agarradinho. Vou mandar para Michele”, escreveu Graciele nos stories aos risos. Ela se referia à primeira-dama e esposa de Bolsonaro, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por