Anitta abre o jogo e fala sobre casamento com Pedro Scooby

Anitta

Do TV Foco:

Em uma de suas fotos publicadas em sua rede social, durante a viagem romântica feita para Bali, a cantora Anitta, apareceu todo de branco, com uma flor em seu cabelo. Como ela é conhecida por agir por impulso, os fãs logo começaram a levantar suspeitas de que a cantora poderia ter se casado com Pedro Scooby durante a viagem. Ao jornalista Leo Dias, a cantora Anitta resolveu abrir o jogo, e quando questionada sobre um novo casamento com Pedro Scooby, a artista disparou: “Tá doido?”.

A viagem realizada pelo casal, vale dizer, terminou nesta última quarta-feira (05). Anitta veio direto para o Brasil, já Pedro Scooby foi para Portugal, visitar os filhos e conversar com a ex-mulher Luana Piovani, que chegou a trocar farpas com Anitta via rede social. Luana Piovani, chegou a se pronunciar em relação ao namoro de Pedro Scooby com Anitta.

“Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas”, disse ele em entrevista ao jornalista Leo Dias.

A mãe da atriz Luana Piovani, ex-sogra de Pedro Scooby, Francis Piovani, resolveu recentemente se meter no relacionamento do surfista com Anitta, e publicou uma indireta em sua rede social, porém, logo depois, apagou e se explicou.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por