Após afastamento da Globo, Mauro Naves tem perfil invadido

mauro naves

O repórter Mauro Naves, da TV Globo (TV Globo/Reprodução)

Do TV Foco:

Como já informamos no TV Foco, o jornalista Mauro Naves, um dos principais da Globo no segmento esporte e responsável pelas entrevistas com os jogadores da seleção e outros envolvidos em Jogos do Brasil, foi afastado da Globo após envolvimento no caso da acusação de estupro de uma jovem contra Neymar.

Agora, com novas evidências que estão fazendo uma parte do público dar razão ao jogador Neymar, Mauro Naves teve suas redes sociais invadidas pelo público nos comentários o defendendo e o exaltando como profissional.

Em uma publicação que nada tem a ver com seu afastamento da Globo, onde ele divulga uma peça de teatro, os seus fãs o exaltaram. “É hora de se redimir com os manos e soltar o telefone da @brunamarquezine kkkkkkk brincadeira volte logo, tu é fera! (Mas se quiser mandar no direct eu não espalho como o cara fez) heheheh”, brincou um seguidor.

“Maurão! Desanima não. A Globo tava uma bosta ultimamente mesmo. Vou ajeitar um lugar pra você no Esporte Interativo”, falou outro. “Mauro você e ótimo profissional, não liga pra essa polêmica, a Globo viajou nada a ver te afastar o melhor do casting da casa eles fazem essa m****! Estamos com você, abraço!”, declarou um terceiro, entre centenas de comentários.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por