Assessoria jurídica de Neymar detona a Globo e faz nota de repúdio à emissora

Neymar

Neymar

Do TV Foco:

A grave acusação de estupro contra Neymar continua causando enorme dor de cabeça ao jogador da seleção brasileira que está sendo bastante assediado, não apenas pela imprensa brasileira, mas do mundo todo. Nesse sentido, há um desgaste na relação entre o craque do PSG e sua sempre fiel companheira, a TV Globo.

Acontece que na noite dessa terça-feira, 04, e na manhã desta quarta-feira, os telejornais da Globo, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, divulgaram uma conversa privada entre o pai de Neymar e o ex-advogado da querelante.

Na reportagem, a Globo apontou que foi o pai de Neymar quem foi atrás do advogado José Edgard Bueno para uma conversa. De acordo com a assessoria do jogador, no entanto, ao contrário do que foi noticiado pela emissora, quem foi atrás do pai de Neymar foi a própria defesa da jovem que acusa o atleta de a ter estuprado.

“A iniciativa para realização de encontro sempre partiu do citado advogado. Também importante reforçar que na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de ‘cala boca’, prontamente rejeitado”, afirmou a assessoria jurídica de Neymar por meio de nota, contradizendo reportagem dos telejornais da Globo. A emissora ainda não se manifestou sobre o assunto.

(…)

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por