Atriz da Globo defende Fabio Assunção e critica governo Bolsonaro

Mariana Lima e Fabio Assunção contracenam juntos em nova série da Globo

Mariana Lima e Fabio Assunção contracenam juntos em nova série da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Do Catraca Livre:

Nesta quinta-feira, 27, Mariana Lima passou um sermão na parte da mídia que insiste em divulgar o vídeo íntimo de Fabio Assunção com várias mulheres.

No Instagram, a atriz – que está trabalhando com o ator em uma futura série da Globo – desabafou sobre a “verve maligna” da mídia citando um caso envolvendo integrante da família Bolsonaro e Marielle Franco.

“Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson”, escreveu ela, referindo-se ao ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados em 2018.

“Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!? […] O Fabio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!”, completou.

(…)

View this post on Instagram

Nós estamos há quase 5 meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, co produzida pela Gullane filmes . Só pra quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil Trabalha- se 12 horas por dia, 5 vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram 6 dias pra 1 de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo pra toda a equipe. Nos atores também temos que estar 100 por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis . Pois aqui estamos longe de casa , fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito . E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio , que eu não vi nem quero ver. O Fábio é desses atores 100 por cento presentes. Nunca atrasa , está sempre pronto, generoso , um profissional que respeita à todos e merece respeito!!!!! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos , suficientemente estarrecedores e vergonhosos .Um avião presidencial da FAB com 39 kilos de cocaina foi interceptado na Espanha Uma vereadora brutalmente assassinada , o ministro da justiça tendo conversas interceptadas enquanto fazia ( mal e porcamente ) o papel de juiz parcial, trocando mensagens com procuradores, milícias governando o país, e declarações irresponsáveis e estarrecedores da elite política que hoje, infelizmente, ( tenta e não consegue) governar nosso lindo e amado Brasil. Contudo e porem vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador compentente, artista reconhecido e premiado?!?!? Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo , que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina , sadica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso . Usem esse verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir com Matou Marielle e Anderson. E também quem vendeu e quem comprou o pó que tava no avião com o presidente. A nação agradece. @fabioassuncaooficial @leticiacolin @redeglobo @gullaneentretenimento

A post shared by Mariana Lima (@marianalima1972) on

Categorias
Gente
Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por