BNegão sobre o ex-juiz: “Moro é um dos maiores canalhas da história do Brasil. Tudo orquestrado para prender Lula”

BNegão. Foto: Letras.com.br/Reprodução

Yahoo Notícias entrevistou o BNegão. Confira um trecho:

Yahoo Notícias: O senhor relatou que fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a Sérgio Moro. Qual a sua opinião sobre o ministro da Justiça?

BNegão: O Sérgio Moro para mim é um dos maiores canalhas da história do Brasil. Eu já tinha isso muito claramente desde que vi o comecinho da situação. Logo quando ouvi falar pela primeira vez da Lava Jato eu até pensei que poderia ser bom, mas depois de pouco mais de uma semana eu entendi e pensei… Pô que merda. Os caras se fizeram dentro de uma ideia que a população sempre teve de que os políticos graúdos tinham que pagar.

É um tema caro à população. Por isso que teve tanto apoio e até hoje tem quem acredite que esses caras estão contra a corrupção e não envolvidos em um projeto de poder. Desde o início você percebe que tudo foi orquestrado para destruir o PT e prender o Lula.

Só dançou quem tinha ligação com o governo naquele certo momento. O que se diz claramente em Brasília é que a Dilma caiu por não ter aceitado proteger o Eduardo Cunha… Enfim… Todo mundo que foi preso tinha ligação com o PT. Quem foi preso do centrão tinha ligação com o governo do PT. O Geddel chegou a ser ministro em algum momento… Essa ligação de PT com o PMDB, por sua vez, é promiscua. Não tinha como dar certo.

Tinha que ter outro jeito. Imagina eu e você aqui e aparece um cara aqui que é bandido e matador e a gente começa a andar os três juntos. Vai dar merda. Alguns dizem que a Lava Jato pegou políticos que não eram do PT… Só pegaram quem tinha alguma ligação com o PT. Cabral tinha ligação forte…

O Cabral é um bandido desde sempre. Isso é uma coisa que eu sempre fiquei muito bolado com o Lula e com a Dilma. Eles sempre deram apoio total ao Cabral. O Cabral é um mega bandido. O Paes igual. Os caras tinham ligação com milícia. E o PT com a Lula e a Dilma no comando fechou os olhos para o crescimento da milícia sim. E hoje a parada está gigante. Se tivessem prestado atenção antes… Não tinha nem dado Bolsonaro.

LEIA MAIS – Policiais militares interrompem o show de BNegão após protesto contra Bolsonaro

BNegão sobre censura: “Não sou músico pra não me posicionar”. Por Ethel Rudnitzki

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por