Depois de dois dias na vice, “A Hora da Venenosa”, programa da Record, retoma liderança diante da Globo

Logotipos da Globo e da Record. Foto: Divulgação

Duh Secco no RD1 informa que, após dois dias atrás da Globo, “A Hora da Venenosa” voltou à liderança de audiência nesta quarta-feira (10), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O quadro do “Balanço Geral SP” repercutiu a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, contratado da Record – e afastado, há menos de vinte dias, do “Domingo Espetacular”.

Segundo a publicação, no ar das 14h08 às 15h, “A Hora da Venenosa” emplacou 10 pontos frente 9 da principal concorrente. Os apresentadores Fabíola Reipert, Matheus Furlan e Renato Lombardi receberam Renata Alves, apresentadora do “Hoje em Dia” e colega de PHA no “Domingo Espetacular”.

Na faixa completa, 11h59 às 15h, o “Balanço Geral” garantiu a vice com 8,8 pontos, 11 de pico e 21% de participação no número de televisores ligados (share), completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por