Dony De Nuccio, que saiu da emissora, curte comentário de internauta que chama Globo de “lixo”

Dony De Nuccio. Foto: Reprodução/Instagram

O site NaTelinha informa que Dony De Nuccio estava com uma carreira em ascensão até que acabou pedindo demissão da Globo por conta de um escândalo envolvendo um banco. Desde então, o jornalista segue sem projetos na TV, mas tem aproveitado as redes sociais para fazer muitas atualizações, onde seus fãs acompanham tudo de perto, esperando novidades em relação à sua carreira.

De acordo com a publicação, a cada nova publicação, é comum os seus seguidores deixarem comentários em relação à sua antiga emissora, e um em especial chamou a atenção, em vista que o internauta chamou a TV Globo de lixo, e Dony curtiu.

“Fez muito bem em sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver, quem sabe, na BBC”, escreveu o perfil, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por