Ex-ator da Record pede prisão de Gregório Duvivier e defende Bolsonaro

Gregório Duvivier. Foto: Reprodução/YouTube

Ex-Record, Theo Becker defendeu Jair Bolsonaro por causa da coluna de Gregório Duvivier na Folha de S.Paulo. O texto é ilustrado com uma figura da cabeça do presidente cortada. Ele chamou o humorista de “bandido” e pediu sua “prisão urgente”.

Gregório escreveu que o “único jeito de não ficar triste é ficar puto”, fazendo referência ao momento político do país. Na ilustração: uma mulher segurando a cabeça de Bolsonaro, retirada do corpo, sangrando. No Instagram, o ex-Fazenda se manifestou indignado: “Passou dos limites. Vejam a nova foto que o novo Boulos, Gregorio Duvivier, teve a coragem de postar… Isso já não é mais coisa de comediante, é coisa de bandido que só tem ódio no coração”.

Em seguida, Becker considerou Bolsonaro como um salvador. “Faz com que seus fãs também cheios de ódio queiram assassinar nosso presidente e salvador do país, Jair Messias Bolsonaro. Vejo isso como motivo de prisão urgente”, avisou. Os seguidores se dividiram nos comentários da publicação. “Depois falam que o presidente incita a violência”, ironizou uma. “Jesus amado, que absurdo, a esquerda está desesperada”, afirmou mais uma. Um terceiro, no entanto, lembrou que Theo Becker não poupa palavras em seus comentários na web. “Mas você vive postando coisas cheias de ódio”, argumentou. “Pesado, mas com todo respeito não justifica, o que de bom Bolsonaro faz? Que até agora não tem como falar coisas boas dele!”, declarou mais uma, completa.

A informação é do site RD1.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por