Jornal de Barcelona diz que “Neymar está irritado com o PSG”

Neymar. Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP

O UOL informa que os principais jornais de Barcelona repercutiram a permanência de Neymar no PSG. De acordo com a capa do Sport, o jogador brasileiro “está muito triste” após o clube francês não chegar a um acordo com o Barça até o dia 2 de setembro, quando fechou o mercado europeu. “Neymar está muito triste e profundamente irritado com o PSG por não deixá-lo ir para o Barcelona”, publicou o Sport. “Ele só pensa em voltar ao Camp Nou no próximo verão ou no mercado de inverno”, acrescentou o jornal.

De acordo com a publicação, já o Mundo Deportivo falou sobre a permanência de Neymar no PSG e também de Rakitic no Barça. O meia croata poderia ir ao clube francês na possível transferência do atacante brasileiro.

“Eles ficam: o fechamento do mercado acaba com a novela de Neymar e Rakitic. Nenhum dos dois sai”, escreveu o Mundo Deportivo, completa o portal.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por