Fábio Porchat defende família de sequestrador morto no Rio em programa de Fátima Bernardes na Globo

Fábio Porchat. Foto: Reprodução/Globo

O site Notícias da TV informa que, no Encontro desta quarta-feira (21), Fábio Porchat defendeu a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, que fez 39 reféns por quase quatro horas, em um ônibus no Rio de Janeiro. Silva foi morto por um atirador de elite, e nenhuma vítima se feriu. “A mãe dele não tem culpa de nada”, disse o apresentador do Que História É Essa, Porchat, do canal GNT.

Segundo a publicação, durante a conversa com um dos sobreviventes do sequestro, foram exibidas imagens da mãe do criminoso, da Delegacia de Homicídios do Rio. Porchat pontuou que foi uma barbaridade, mas que a família de Silva não tem nada a ver com o que aconteceu. “Por trás desse bandido, desse malvado, tem toda uma família por trás, que foi envolvida também”, declarou o humorista. Ele ressaltou que não estava defendendo  o bandido. “A gente tem que pensar nessas outras pessoas que são afetadas, como a mãe dele”, completou Porchat.

Fátima Bernardes concordou com a fala do entrevistado. “Tem [uma entrevista com] um primo dele que fala ‘ainda bem que hoje só é a minha família que está chorando e que as famílias de 39 pessoas estão felizes com o resultado’, e a gente também fica feliz, mas é claro que é um momento de dor para quem criou”, disse a titular do Encontro, referindo-se aos pais do sequestrador, completa o site.

Categorias
DestaqueGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por