Fabíola Reipert comemora seu sucesso na Record: “Ganhar da Globo tem gosto diferente”

Fabíola Reipert. Foto: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques no UOL informa que líder de audiência com quadro de fofocas “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert comemora os bons números registrados e diz que ganhar da Globo traz mais satisfação. “É claro que comemoro a audiência, os números. Ganhar da Globo sempre terá um gostinho diferente, de satisfação”, disse ela, em entrevista ao UOL.

De acordo com a publicação, o convite para estrear uma atração na TV com as mesmas notas provocativas que publicava na internet ocorreu há cinco anos. “A Hora da Venenosa” apareceu como um pequeno quadro dentro do Balanço Geral, em que divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. A mistura de programa policial com notícias sobre celebridades e uma pitada de humor trash, bastante improvável até hoje, deu certo: começou com 15 minutos em 2014, passou para 45 e hoje tem uma hora de duração, ocupando um terço do programa.

Mais do que isso: é líder de audiência há exatos doze meses e já provocou mudanças na programação da líder Globo, como a extinção do tradicionalíssimo “Vídeo Show”, no ar por 36 anos, e mudanças no tempo de duração do “Jornal Hoje”, completa o portal UOL.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por