Luana Piovani, que disse que não consegue postar foto de biquini: “Dou opinião porque fui julgada a vida inteira”

Luana Piovani. Foto: Reprodução/Twitter

Da Coluna de Léo Dias no UOL.

Conhecida por ser polêmica ao se posicionar sobre os mais diversos temas, Luana Piovani promete seguir ‘causando’ em seu programa ‘Luana é de Lua’, no canal E!. No Brasil para a divulgação da segunda temporada da atração, que ainda será produzida, mas já tem previsão de estreia para setembro do ano que vem, a atriz e apresentadora garante, como ela própria diz “meter o dedo na ferida”. “Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo.”, disse, adiantando que o final do relacionamento com Pedro Scooby e a relação dele com os filhos estará entre as temáticas da nova temporada.

Criticada por suas colocações sobre tudo e todos, Luana diz não ter melindres para expor sua opinião porque sempre foi julgada, e isso fez com que ela pudesse fazer o mesmo. “As pessoas me dizem: ‘Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?’. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: ‘Ah, também vou dizer o que eu estou achando’.”, conta a atriz, que se não vê razão para suas declarações terem tanta repercussão. “As pessoas perdem tempo com coisas tão pouco importantes tendo tanta coisa importante ser discutida.”, diz.

(…)

VEJA MAIS: VÍDEO – Luana Piovani reclama que dava trabalho ser “cidadã” no Brasil: “Não dava tempo de postar foto de biquíni” 

Nossa vingança histórica contra os portugueses é Luana Piovani, a mala bolsonarista. Por Donato

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por