Mara Maravilha irrita o comercial do SBT ao voltar pro programa Fofocalizando

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando descendo de uma nave, imitando entrada clássica de Xuxa. Foto: Reprodução/SBT

Gabriel Perline no Notícias da TV informa que, após sair pela porta dos fundos, Mara Maravilha fez um retorno triunfal ao Fofocalizando na quinta-feira (25). Em meio a sorrisos forçados por parte de seus colegas e rivais, ela desceu de uma nave cantando a música Chega de Saudade, de Tom Jobim (1927-1994). E deixou o departamento comercial do Grupo Silvio Santos bastante irritado.

De acordo com a publicação, embora não tenha citado nominalmente a empresa de cosméticos Eudora, que a contratou para a campanha de lançamento de uma linha de batons, a apresentadora recém-chegada fez uma propaganda indireta para a concorrente da Jequiti, braço do segmento de beleza do Grupo Silvio Santos. Mara Maravilha não somente cantou Chega de Saudade, que embala a campanha do batom, como também mandou beijo para Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, outras três garotas-propagandas da empresa.

Curiosamente, a reestreia de Mara no Fofocalizando ocorreu exatamente no mesmo dia em que a Eudora divulgou nas redes sociais o vídeo promocional protagonizado pela morena. E fontes do Notícias da TV, que trabalham no departamento comercial do SBT, disseram que a postura da apresentadora não pegou bem. Em nota, o SBT informou que foi “pura coincidência” o retorno de Mara ao Fofocalizando no dia do lançamento da campanha que a baiana estrelou para a marca de cosméticos. A assessoria afirmou ainda que tanto ela quanto Eliana foram liberadas pelo SBT para participarem da ação, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por