Namorada do ator Rafael Miguel é diagnosticada com grave doença

rafael miguel

Isabela Tibcherani entrevista pela TV Globo (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

A namorada do ator Rafael Miguel, assassinado há cerca de uma semana atrás junto com os seus pais, Isabela Tibcherani acabou sendo diagnosticada com uma grave doença após morte do namorado.

De acordo com informações dadas pelo UOL, Isabela Tibcherani foi diagnosticada com estresse pós-traumático: “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o advogado da jovem.

“Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela for preso”, continuou ele.

Ele ainda revelou que desde que o crime aconteceu, Isabela Tibcherani não voltou ainda para a sua casa, e está morando com uma amiga. Ele ainda contou que a sua cliente vive sintoma de oscilação de humor: “Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”.

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por