“Não me considero bolsonarista”, diz o ex-Globo Alexandre Garcia, acredite se quiser

Alexandre Garcia no “The Noite”
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Segundo Jonathan Pereira no UOL, Alexandre Garcia falou de sua saída da Globo e momentos da carreira no “The Noite” de segunda-feira (22). O jornalista, que deixou a emissora em dezembro após 30 anos de trabalho, conta que se mantêm na ativa. “Pensei que ia me aposentar, mas estou trabalhando mais do que antes. Aceitei palestras demais, 300 emissoras de rádio, 20 jornais, não dou conta”, enumera.

De acordo com a publicação, ele faz um balanço positivo do tempo em que esteve na emissora. “Aprendi muito, foi um ótimo período. Costumo dizer que isso se chama renascimento. Achei que meu nome ia virar Renato, René. Cada vez que a gente tem uma mudança grande é muito bom”, comemora.

Garcia nega que posições políticas tenham motivado sua saída. “Eu quero ser porta voz das pessoas. Não me considero bolsonarista. Não quero ser sou porta voz de governo, nem de Bolsonaro, nem de oposição, nem de religião, de coisa nenhuma”, completa o Portal UOL.

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por