Neymar se recusa a renovar com o PSG

Neymar (Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP)

Do UOL.

A “novela Neymar” terminou no início de setembro, mas a vontade do jogador de se transferir para o Barcelona não deve ter um fim tão cedo.

De acordo com o jornal Sport, o brasileiro rejeita a ideia de renovar com o PSG, que pretende montar um plano para estender o seu contrato até 2025 – atualmente, o vínculo do atacante com o clube francês vai até 2022.

O principal motivo que faz Neymar ter o desejo de sair de Paris, no entanto, não envolve dinheiro: o brasileiro está infeliz com a vida na França.

(…)

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por