Paris Saint-Germain só aceitaria vender Neymar por uma oferta de R$ 1,3 bilhão ou mais

Neymar. Foto: AFP

O Lance informa que o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, disse aos capitães do elenco parisiense que Neymar poderia deixar o clube, mas só se pagassem 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) ou mais, segundo aponta o jornal francês ‘Le Parisien’. O clube também sabia que não iria vender o atleta.

De acordo com a publicação, o ambiente no elenco do PSG não é positivo e o mandatário comunicou aos jogadores como está a situação de Neymar . O clube, porém, não recebeu nenhuma proposta positiva e o jogador da Seleção Brasileira vai permanecer no PSG.

Após uma longa novela que dominou os noticiários europeus, repleto de especulações, o ‘Le Parisien’ também afirma que o PSG sempre soube que nem o Barcelona ou qualquer outro clube teria o dinheiro suficiente para investir na contratação de Neymar, completa a publicação.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por