Rumor: Príncipe William teria flertado com marquesa. Traição?

Príncipe William. (Reprodução/Reprodução)

A Revista Cláudia informa que um rumor tomou conta da família real nos últimos dias. Enquanto todos os holofotes estavam em Meghan Markle e a espera pelo novo bebê real, uma notícia de uma possível traição veio à tona. A imprensa do Reino Unido divulgou fotos de uma suposta traição do príncipe William. Na ocasião, Kate Middleton ainda estava grávida do terceiro filho do casal, Louis.

De acordo com a publicação, segundo os tabloides, a mulher vista com William é Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley. Nas fotos, William está em uma festa, se divertindo, cantando e dançando, aparentemente flertando com ela. Antes mesmo das fotos terem sido divulgadas, o nome de Rose veio à tona por uma possível proibição por parte de Kate. O marquês e a marquesa de Cholmondeley teriam ganho em março o status de persona non grata no círculo social do Duque e da Duquesa de Cambridge, segundo a imprensa britânica. Kate Middleton, antes grande amiga da marquesa, teria dito a William que não a quer mais nos eventos.

“É sabido que Kate e Rose tiveram uma briga séria. Elas eram amigas próximas, mas não são mais”, disse uma fonte ao jornal “The Sun”. “William quer trazer paz, mas Kate foi bem clara de que não quer mais vê-los”. À época, muitos disseram que a modelo era um crush de William no passado, completa a publicação.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por