Substitutos de Mauro Naves e Tino Marcos se revezam em boletins da seleção feitos pela Globo

Globo

Logotipo da Globo. Foto: Reprodução/YouTube

Flávio Ricco no UOL informa que os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira estão se revezando nos boletins da seleção brasileira, que joga amistosos sexta-feira(6) e quarta(11), nos Estados Unidos. Eles ocupam posições que durante muito tempo foram de Mauro Naves e Tino Marcos.

De acordo com a publicação, Naves deixou a TV Globo após 31 anos de casa, como consequência do episódio da acusação de estupro que envolveu o atacante Neymar. O fim da parceria entre repórter e emissora foi informado por esta coluna em julho.

Por sua vez, causando surpresa no esporte da Globo, Tino pediu, no mesmo mês, (nova) licença dos trabalhos até janeiro de 2020. Contrariando notícias de seus bastidores, a assessoria declarou que o profissional voltará, como combinado, completa o portal.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por