Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido, diz blog

Ana Paula Pituxita (Foto: Reprodução / Instagram)

Leo Dias em seu blog no UOL informa que imagens obtidas podem causar uma reviravolta no caso da ex-paquita Ana Paula Pituxita, que no início de abril deste ano acusou o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, conseguindo inclusive uma medida protetiva contra ele na Justiça e, com essa medida, expulsando Roberto da casa que está em seu nome.

De acordo com a publicação, no vídeo, das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, Pituxita aparece se cortando e se machucando propositalmente antes de ir para a delegacia acusar Roberto. Com algum objeto que encontra no chão do local, a ex-paquita faz três machucados no corpo, sendo um corte no antebraço esquerdo, outro no mesmo braço e um na mão direita. Na imagem, é possível ver ainda uma expressão de “dor” da ex-paquita ao se machucar. Procurado pelo blog, o advogado de Pituxita, Sylvio Guerra, não foi encontrado para comentar as imagens. Já a assessora da ex-paquita, Taty Guimarães, ao atender uma ligação do blog se disse “surpresa” com a existência do vídeo em que sua assessorada se agredia.

Em contato direto com Pituxita, ela confessou ao blog que fez os machucados, justificando o fato por “estar com raiva”: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”, completa o Portal UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por