PSG se reúne com torcida organizada e pede menos cobrança em Neymar, que já o xingou em jogo

Neymar (Foto: Geoffroy Van der Hasselt / AFP)

O UOL Esporte informa que Neymar já comunicou aos familiares e ao PSG que vai seguir na França nesta temporada. Segundo informa o jornal francês L’Équipe, com a permanência do craque, o clube parisiense se reuniu com membros da torcida organizada do PSG para pedir mais paciência e menos cobrança em cima do brasileiro.

Segundo o portal, ainda de acordo com a publicação, os torcedores fizeram algumas exigências, que querem que Neymar se concentre “exclusivamente em fazer seu trabalho”. Duas lideranças da torcida organizada do clube afirmaram que vão se dedicar a apoiar equipe e mostraram indiferença em relação a Neymar.

Na primeira rodada do Campeonato Francês, a torcida do PSG xingou Neymar em espanhol e levou faixas com ofensas ao jogador, uma inclusive citava a acusação de estupro que Neymar teve que enfrentar. O PSG foi multado em dois mil euros (R$ 9 mil) pela revolta da torcida, completa o UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por